Vereador Cesar trabalha para ser o vice de Moema em 2020

Durante a posse do novo presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo JR, uma das conversas que rolavam soltas entre os Pepistas era de se fazer uma coligação entre PT e PP para reeditar a coligação vitoriosa no estado da Bahia, em Lauro de Freitas 2020.

Resultado de imagem para moema e joão Leão
Vereadores: Isaac de Belchior (PPL), Augusto Cesar (PP), Débora Regis (PSL) e Antonio Rosalvo (Rede) em conversa com o vice-governador João Leão. 


O Vereador Augusto César, ligado a João Leão e que até o final de 2018 foi líder do governo da prefeita Moema Gramacho, na Câmara de Lauro, e  de há muito é o nome mais forte do PP e trabalha para ser candidato à vice-prefeito na Chapa com Moema Gramacho em 2020.

O filho do vice governador, o deputado federal Cacá Leão tem sido um defensor de Lauro de Freitas em Brasilia, em meio aos políticos da direita, e assim ajudado a trazer as verbas para a cidade. Cacá também é o nome que está sendo trabalhado pelo PP para disputar a prefeitura de Salvador. Este alinhamento em Brasília é mais uma demonstração de interesse do PP em construir esta chapa PT/PP em Lauro.

João Leão tem dito que ver com bons olhos o PP compondo uma chapa majoritária em 2020 na cidade onde vive e ajudou a fazê-la nos 16 que o seu Grupo Politico tinha em mãos os destinos da mesma.

Diante do exposto, cai por terra todas as picuinhas proferidas e postadas nas redes sociais por poucos companheiros descontentes e por grupos dos também poucos partidos de oposição à Moema.

A tendência é Moema manter a liderança política em Lauro de Freitas e se cacifar para se tornar o nome petista mais forte para compor a chapa majoritária na eleição estadual de 2022.



fonte:https://www.ccnnews.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filho mata o próprio pai a facadas após discussão em Lauro de Freitas

Moema demite Renatinho.

Transporte de Lauro de Freitas em pé de guerra